"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

16/04

Dezesseis de Abril - O DIA DA COMÉDIA CÓSMICA

ÁRIES III
SIGNO: 25 A 27° DE ÁRIES
FOGO CARDINAL

BEM-HUMORADO – GENEROSO – TOLERANTE - INACESSÍVEL - IRRESPONSÁVEL COM DINHEIRO - PERMISSIVO

Rir é algo natural para os nascidos no dia 16 de abril e também a habilidade de fazer os outros rirem. Talvez um conhecimento do trágico, ou pelo menos do melancólico, seja essencial para qualquer grande praticante da arte da comédia e estas pessoas certamente o possuem.  ...


DEZESSEIS DE ABRIL - NÚMEROS E PLANETAS

Os nascidos no décimo sexto dia do mês são regidos pelo número 7 (1 + 6 = 7) e pelo planeta Netuno, o planeta dos sonhos, fantasias e sentimentos religiosos. 

Os regidos pelo número 7 podem facilmente perder o contato com a realidade. 

Como já têm uma tendência a vagar mentalmente, convém tomar cuidado especial para que a energia de Marte (regente de Áries) não os deixe muito nervosos. 

Além disso, como os regidos pelo número 7 não são apegados a propriedades ou bens financeiros, os nascidos no dia 16 de abril às vezes deixam sua família em situação financeira difícil.

TARÔ

A décima sexta carta dos Arcanos Maiores é A Torre, que em uma versão mostra um rei caindo de uma torre atingida por um raio e o construtor desta torre sendo morto com uma pancada na cabeça. 

A Torre simboliza a impermanência não apenas das estruturas físicas, mas também dos relacionamentos ou vocações em nossas vidas. 

As mudanças podem ser súbitas e rápidas. Os elementos positivos desta carta incluem ser capaz de aceitar aparentes desastres e, ao mesmo tempo, enfrentar e superar desafios; elementos negativos incluem ir longe demais, sendo destruído pela própria invenção e sucumbir à atração de empreendimentos fantasiosos.

SAÚDE

Os nascidos no dia 16 de abril possuem extraordinária saúde. Devido a isso e também à recusa de levarem assuntos práticos muito à sério, sua saúde pode sofrer por negligência. 

De  fato, dificuldades psicológicas de saúde são as maiores preocupações dos nascidos neste dia, no entanto, apenas quando dificuldades físicas aparecem eles param para considerar o que há de errado. 

No que diz respeito à dieta, os nascidos no dia 16 de abril comem de tudo! 

Embora uma atitude despreocupada com a alimentação, aliada a um apetite saudável possa ser algo bastante positivo, os nascidos neste dia, seria interessante prestar um pouco mais de atenção aos aspectos nutricionais.

CONSELHO

Lembre-se de quem são seus amigos. Não negligencie sua família. 

Procure manter suas emoções equilibradas e acautele-se contra o sentimentalismo. 

Não fique preso ao passado, ao contrário, volte-se para o futuro. 

Cuidado com os que tiram vantagem de sua natureza bondosa.

MEDITAÇÃO: Quando uma porta se fecha, abre-se uma janela



NASCIDOS NESTE DIA:


Charlie Chaplin (ator e diretor anglo-americano de cinema cômico, Luzes do Cidade, Tempos Modernos, produtor, escritor, compositor, criou ícone "O Vagabundo"), 


Wilbur Wright (co-inventor do aeroplano),


Anatole France (escritor francês, A Ilha dos Pingüins),


Peter Ustinov (ator de cinema e escritor inglês),


Kingsley Amis (escritor satírico inglês, O Venturoso Jim), 


Henry Mancini (compositor, arranjador, maestro), 


Kareem Abdul-jabbar (superestrela do basquete, 6 vezes jogador Mais Valioso, jogou vinte temporadas, líder em mais de vinte categorias, incluindo soma de pontos),


Herbie Mann (flautista de jazz).